terça-feira, 13 de setembro de 2016

OPALAS CONVERSÍVEIS

O Chevrolet Opala estreou no Brasil em 1968 com carroceria sedan 4 portas. 
Em 1971 foi lançada a belíssima versão Cupê 2 portas e em 1975 a versão station wagon (perua) Caravan com apenas 2 portas, apesar de ser um carro voltado para a família.
Além da Caravan com 4 portas, já imaginaram um Opala conversível?  E por que não, se houve versões cabriolet dos Ford Corcel II e Del Rey, dos Chevrolet Chevette e Monza, entre outros, ainda que em pequena quantidade?
Reuni fotos de diversos Opalas conversíveis e, com poucas exceções, até que o carrão ficou "bem na fita".
Confiram abaixo:
(CLIQUEM NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS)
 
 
O OPALA ABAIXO SE DESTACA POR TER 4 PORTAS!
 

Um comentário:

  1. Na minha opinião o Opala foi o melhor carro já fabricado no Brasil.
    Gostei dos conversíveis, principalmente daquele preto. Mas também acho que conversíveis não são próprios para o clima de nossa país, devido ao forte calor e ficar debaixo do sol no trânsito é um horror. Tô ansioso para ver a fotos dos Fenemês. Um abração. Dorian

    ResponderExcluir