segunda-feira, 18 de maio de 2015

23 DE MAIO DE 2015 - 10ª EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS ESPECIAIS DE CAMPO LARGO/PR


No sábado, logo após com almoço, fui com Beto a Campo Largo/PR para conferir este encontro, que a cada edição vem revelando preciosidades capazes de agradar desde os admiradores de carros mais antigos e originais até os apreciadores do hot's.

O encontro foi na Praça Getúlio Vargas e logo ao chegar nos deparamos com uma infinidade de carros, em excelentes condições de conservação, dispostos ao redor e dentro da ampla praça. 

O sol reluzia nas latarias enceradas e o bom tempo ajudou a manter um fluxo bem grande de pessoas, de todas as idades, que não se cansavam de clicar suas máquinas ou celulares para guardar lembranças do evento.

A única ressalva diz respeito à inexistência de um mercado pulgas (faz falta em eventos deste tipo) e de mais vendedores de miniaturas (havia poucos por lá). No mais, só posso elogiar.

Até pensei em ir com o Gordini, mas ainda faltam alguns ajustes para eu encarar a estrada com mais segurança. Na próxima vez, a presença estará garantida (a menos que chova...). Encontrei o amigo David Reis, dono do caminhão FNM laranja, que repassou algumas dicas importantes para a devida manutenção do Gordini.

Neste encontro havia muitas "estrelas", mas na minha opinião a limousine Executivo, da Willys, foi a maior atração. Existem poucas unidades desse modelo exclusivo e poucos sabem que num carro desses algumas figuras ilustres desfilaram, como a Rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e outros.

Sem mais delongas, vamos conferir 60 fotos tiradas neste encontro (tirei mais de 150, se alguém quiser alguma em alta resolução, solicite-me: aeferreira@hotmail.com :

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS






























Nenhum comentário:

Postar um comentário