sábado, 13 de janeiro de 2018

PICAPE E CAMINHONETE DKW - PARTE 2

Em 6 de julho de 2015 publiquei matéria neste blog sobre as picapes e caminhonetes DKW.
 

O interessante é que as picapes e caminhonetes construídas artesanalmente a partir da perua Vemaguet até que ficam convincentes, e aqui vai a minha opinião: a partir de um exemplar de difícil recuperação, acho válido construir essas picapes e caminhonetes. Tudo bem que a mecânica normalmente é diferente da original (já vi exemplares com motor de Corcel, de Passat/Voyage etc.), mas isso deve facilitar bastante a manutenção e proporcionar um desempenho mais satisfatório do que aquele proporcionado pelo motor 3 cilindros de 2 tempos...

 Apreciem esta nova coletânea de DKW picapes e caminhonetes:

 
 
 

2 comentários:

  1. Essa azul com carroceria de madeira fui eu quem fotografei, numa vila com acesso pela Avenida Manoel Elias em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai teve uma dkw pic up só resta saudade do trovão azul

    ResponderExcluir